Congresso em Foco

As torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Mancha Verde, representantes respectivamente de Corinthians e Palmeiras, negaram a participação em ato de defesa da democracia no mesmo dia da manifestação convocada por Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Manifestações

Torcidas negam manifestação no mesmo dia de ato pró-Bolsonaro

14.02.2024 18:34 2

Nota Em
Publicidade

Publicidade

2 respostas para “Torcidas negam manifestação no mesmo dia de ato pró-Bolsonaro”

  1. Isabel Cristina Cristofoletti disse:

    Bom, ainda bem que existe o inquérito das fake news para apurar a responsabilidade pelas postagens. Aguardando providências… Sentada!

  2. Isabel Cristina Cristofoletti disse:

    Bom, ainda bem que existe o inquérito das fake news para apurar a responsabilidade pelas postagens. Aguardando providências…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via